CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

27.10.06

Boas Vindas

Confesso que começo mal... estou aqui á horas pa editar este blog!!sim, eu sou daquelas pessoas que hoje em dia são conhecidas por: analfabetas em computadores! Mas pronto, o que interessa é que as horas passaram, o sono chegou e as ideias desapareceram! N sei o que escrever ( e perguntam voçês: "então por que raio estás a perder o teu tempo e a fazer perder o nosso?!). E eu respondo! É aqui que, a partir de agora, deixarei tudo o que me parecer interessante. Problema: só acho interessantes coisas que são totalmente desinteressantes...! Este dia é entao o primeiro de muitos em que eu venho aqui para desabafar, dizer palhaçadas, e tudo aquilo que me apetecer. Voltem (se n tiverem nada para fazer!).

2 comentários:

Gotinha disse...

Bom começo!!!

Anónimo disse...

claro k voltamos!! tbm tems direito a perder o nosso tempo!!!! e a fazer perder o teu ao leres isto!!