CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11.12.06

Bosta


De cada dez passeadores de cão, dois levam saquinho para apanhar a porcaria, os outros olham para o lado, fazendo conta que não lhes diz respeito, que o cócó que o cão delas deixou ali de presente para os mais distraidos, é o cócó doutro cão e que o delas tem o rabinho santo e espera chegar a casa e fazer na sanita.
Ainda há aquelas pessoas que utilizam a estratégia de passear os cães a horas tardias, pensando que ninguém os topa... De manhã é uma lindeza de poias plantadas na rua, e os desgraçados dos pedestres é que sofrem...
Eu proponho pôr uma foto do dono por cima da bosta. Ou pôr na caixa do correio, ou até no puxador do carro, e porque não com os dizeres "reparei que se esqueceu disto na rua. venho devolvê-lo. Não tem que agradecer".
Este sim... é um post de merda!

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente =) as pessoas deviam ter mais respeito pelas outras...mas não deixam de fazer figuras engraçadas ao tentarem passar despercebidas qd o caozinho faz o presente no passeio....eheheheh

Anónimo disse...

Totalmente de acordo. Por acaso, por aqui nota-se uma mudança de mentalidades, é vulgar ver os donos a fazer o que lhes compete. Claro que há casos e casos, mas, em geral, as coisas parecem estar a melhorar :)

Bjinho*

Anónimo disse...

Um post de merda? Nem pensar, é bastante relevante.

Eu e os meus irmãos costumamos jogar ~´a bola num espaço relvado à frente de minha casa. Espaço esse que tem saquinhos disponiveis para o tal efeito de apanhar o que o cãozito faz. Se aquilo vinha com cerca de 100 sacos, deve ter agora uns 98. Utilização assídua, como se percebe!

Nós gostamos de humilhar que não limpa os cocozitos do canito. Fazemo-lo de bom grado! As pessoas podem não apanhar (raramente se demovem) mas apanham um banho de civismo.