CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

7.12.06

Cenas de gajas!

As 10 coisas que mais me irritam nas gajas:
  1. Manias das dietas (mesmo que estejam um palito)
  2. Sairem á noite semi-nuas
  3. Mudarem a maneira de ser por qualquer "pedaço" de mau caminho que lhes apareça à frente, deixando de ser elas próprias, quebrando, portanto, toda a magia que possam ter!
  4. Carteiras com todos os utensílios necessários, menos necessários e inúteis
  5. Complicómetro ligado em toda e qualquer situação
  6. Demorarem 200 horas a arranjarem-se
  7. Ler revistas cor-de-rosa para saberem tudo o que se passa na vida das "celebridades" (mas para quê? Ok, confesso que aqui também me incluo... mas só ás vezes, quando não tenho nada pa fazer!!)
  8. Acreditarem piamente no horóscopo
  9. Fazerem-se de amigas das ex-namoradas dos namorados
  10. TPM... mas isto calha a todas!!!

4 comentários:

Flecha Ruiz disse...

Ora aí está uma lista de 10 grandes verdades!
Mas julgo, humildemente, que te terás esquecido de uma, bastante reveladora do carácter feminino: Vão sempre todas juntas à casa-de-banho!

Anónimo disse...

Ok, só me incluo na 5 e na 10... das duas uma: ou desonro a classe feminina ou aí está uma boa explicação para me dar bem com a masculina (depende do espécimen masculino, claro está) :)

Beijinho*
Bem-vindo ao meu cantinho ;)

Anónimo disse...

o k e um TPM se me pudexemdar a resposta agradecia mndem para amo-te_12@hotmail.com

BeHappy disse...

Meu caro,

TPM= Tensão Pré-Menstrual