CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

8.3.07

As 7 coisas...

Ontem o Paulo (http://totodacabeca.blogspot.com/) desafiou-me, e como eu não tenho mais nada para fazer (ou tenho e não me apetece) aceitei... Então aqui vai.

7 Coisas que faço muito bem: (esta é difícil)
-Chatear o juizo aos outros
-Comer
-Amar
-Dar conselhos
-Gastar dinheiro
-Sorrir
-Apoiar os amigos

7 Coisas que detesto:

-Pessoas antipáticas e malcriadas
-Pessoas convencidas
-Ver a carteira a ficar cada vez mais vazia
-Hipocrisia
-Transportes publicos em hora de ponta (acho que só os carteiristas é que gostam...)
-Não responderem ao meu simpático e caloroso "Bom dia"!!
-Responder a estas coisas!

7 Coisas que me atraem no sexo oposto:
-Sentido de humor
-simpatia
-honestidade
-inteligência
-Compreensão
-responsabilidade
-humildade

7 Coisas que costumo dizer:
-tipo...
-Ai o meu canário
-Fonha-se
-Amo-te
-Obrigada
-Boooolas
-Deixa lá...

Agora parece que tenho de passar o desafio a alguém...
Passo a quem quiser... viva a democracia!!

4 comentários:

Paulo disse...

Eh eh eh... eu também não gosto muito de responder a estes questionários, mas passaram-me a batata quente, o que posso fazer?
Muito bem respondido!

Anónimo disse...

proto entao

astuto disse...

Desafio é desafio... Gostei particularmente do "fonha-se", eu também costumava dizê-lo para evitar dizer um sonoro "foda-se"...

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Assim é q é! bem respondido, a belita é q sabe =)bjinhos