CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

1.5.07

Ui!

História verídica (?) ocorrida na Faculdade de Engenharia do Porto

Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
"De entre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual?"
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Assim que isso aconteceu, ela olhou para o aluno e respondeu:

"Isso não é um motivo justificado" - e continuou serenamente:
"Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e
escrever com a outra mão... ou se não se puder sentar, pode responder de pé".

10 comentários:

Flecha Ruiz disse...

Isto é daquelas histórias que começam assim:
"Tenho um colega meu lá na faculdade que me contou que um amigo dele...".
E depois durante gerações e gerações a história é a mesma e sempre contada como se tivesse sido ontem à tarde.

A minha mãe lembra-se desta história de quando andava no liceu...e disse-me que "foi um amigo que me contou a propósito de um colega dele"

astuto disse...

Tirando a parte anedótica do acontecimento, fica como moral da história, a resposta na ponta da língua. É algo que às vezes nos falta, uma tirada pronta para lançar em todos os momentos.

Cumprimentos.

SoNosCredita disse...

bem respondido.
agora, de facto ñ me surpreende que isso aconteça na Faculdade...

Noir Infini disse...

Costuma-se dizer:
"Quem diz o que quer...ouve o que não quer..."

Nathalia disse...

Minha professora de Filosofia era bem capaz de dar uma resposta assim...por isso já não duvido de nada! A mulher tem um humor negro...hehehe :o)

Paulo disse...

Lindo! Brilhante! MU HA HA HA HA!!!

Enfim... disse...

é uma boa historia de moral ehehe

bjokas

Bom fim semana

Anónimo disse...

faltam mais mulheres assim, com lata, com coragem de calar maxistas e engraçadinhos, que nao sabem distinguir vontade de ser civilizado com vontade de serem o centro das atençoes. VIVA AS MULHERES CARAGO

Anónimo disse...

Só uma mulher que tem muita confiança em si e que trata a sexualidade por tu, dá uma respos ta assim.

O que faz falta são mais professoras que com calma e respostas com humor consigam calar os alunos "chicos espertos" e levar os outros a terem-lhe admiração.

Barras disse...

TAU!!! lool