CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

24.8.07

Coisas que me afectam o sistema nervoso...

"Vita recarga: 10.00€ mande este sms a 10 amigos e dentro de 10 minutos TERAS o SEU saldo com 10.00€! PRUMOÇÃO Vodafone mais informações ligue 16919."

Quem é que ainda não recebeu uma mensagem deste género?!
Coitadinhos dos moços... querem enganar, mas nem escrever sabem!

E estas? "... envia esta sms a 20 pessoas nos próximos 2 minutos ou então vais ter muito azar nos próximos 20 anos".

Já para não falar das que dizem que vamos morrer amanha se não enviarmos a sms!

Mas será que esta gente não tem mais nada para fazer?!

8 comentários:

Anónimo disse...

odeio esse tipo de mensagens e e-mails.

a.r. disse...

parabéns pelo blog. O link já está adicionado em http://ospeixinhosdahorta.blogspot.com/

bom fim de semana! :)

astuto disse...

Essas são as mensagens que apago sem ler até ao fim... Há quem se divirta a criar mensagens dessas...

Cumprimentos.

True berry blue disse...

Eu recebi uma dessas um dia destes... Diz que vou morrer em Agosto... Não diz é o ano...:p

True berry blue disse...

Eu recebi uma dessas um dia destes... Diz que vou morrer em Agosto... Não diz é o ano...:p

alfabeta disse...

Essa do saldo era um virus, uma colega minha ligou para a Vodafone e foi o que lhe disseram.
Eles não dão nada a ninguém, bjs

Pacanherros disse...

Eu cá não recebo nada dessas porcarias!!! A mim ninguém me obriga a comprar um telemóvel!! Não estavamos bem com os fixos?? Há 10 anos atrás ninguém se queixava! E caso de emergência uma berraria resultava sempre. E quando se estava longe da civilização, os ensinamentos da tropa e dos escuteiros tinham de ser postos em prática!! O quê?? Não andou nos escuteiros nem na tropa?? é por isso que não vamos a lado nenhum!!

(Adoro estes comentários à comuna!
Cumprimentos)

Insert Name Here disse...

Por acaso a minha vida tem estado dificil desde que comecei a receber (leia-se ignorar, que aconteceu ao mesmo tempo) esses emails.