CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

9.9.07

Mais um!

Bem, isto dos desafios na blogosfera anda em alta! Pois é, os Pacanherros lançaram-me mais um "desafio dum cabresto", como eles dizem! Aqui vai:

1º - Dia mais triste da minha vida: Não consigo escolher!

2º - Dia mais feliz da minha vida: ainda não aconteceu. Vai ser quando acabar a faculdade e, finalmente, arranjar um belo emprego onde ganhe milhões!! (é pedir muito?!)

3º - Manias: deixar tudo para a ultima

4º - Filme preferido: Muitos!

5º - Poeta preferido: Fernando Pessoa, sem dúvida!

6º - Comida preferida: Arroz doce!! (Já me está a crescer água na boca!!)

7º - Sou: linda, linda mesmo... uma mistura de Odete Santos e Manuela Moura Guedes

8º - Viagem de sonho: Tailândia

9º - Gosto de: beber um galão e comer pão com manteiga ao pequeno almoço!


Era suposto lançar este desafio a mais blogs, mas tenho medo que se chateiem comigo, por isso responde quem quiser!! (Viva a democracia!!)

3 comentários:

alfabeta disse...

Vivaaaaaaa!!!!

astuto disse...

Ai deixas tudo para a última? Portuguesita!! Boas respostas.

Cumps!

SoNosCredita disse...

:)

bela escolha, a da banda sonora!