CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

5.1.07

E-mail

Durante uma viagem à Austrália um americano faz check-in num hotel bastante luxuoso. Ao chegar ao quarto verifica que este até tem computador e ligação à net. Resolve então enviar um e-mail à mulher que se iria juntar a ele no dia seguinte, dando-lhe algumas indicações. Contudo, sem que desse por isso, digitou mal o endereço e a mensagem seguiu para outro destinatário...

Algures em Houston uma viúva tinha acabado de regressar do funeral do marido. Ao chegar a casa a senhora decide ir à sua caixa de correio electrónico na expectativa de encontrar mensagens de condolências de familiares e amigos. No entanto, mal lê a primeira mensagem desmaia!
Alertado pelo barulho o filho entra no quarto a correr e encontra a mãe no chão. No écran do computador podia-se ler a seguinte mensagem:

Para: minha querida
Assunto: já cheguei
Data: 21 de Novembro de 2006

Sei que estás admirada por receberes notícias minhas mas eles agora têm cá computadores ligados à Internet em todo o lado. Perguntei se podia usá-los para mandar uma mensagem a um familiar e disseram-me que era para isso mesmo que serviam! E eu aproveitei logo, claro...
Cheguei há pouco tempo. Fizeram-me logo o check-in e levaram-me logo ao local onde vou ficar alojado. São muito organizados aqui e até já prepararam tudo para a tua chegada. Então cá te espero amanhã. Espero que tenhas uma boa viagem porque a minha foi um bocado atribulada.Beijos.
PS - Traz roupa fresca: está um calor horrível aqui em baixo!

2 comentários:

Anónimo disse...

olha, espectacular!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Epectaculo, escelente. rime-me que nem um perdido!