CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

1.1.07

A vida é curta...

2 comentários:

Anónimo disse...

oh meu Deus e eu q já estou na fase entre a coca-cola e a cerveja...bahhhh....LOL =)

miguel disse...

absolutamente.. a vida e mt curta.. por isso so tenho uma coisa a dizer em relaço ao coment que me fizeste.. se gostas de teatro e se e mesmo uma das ocupaçoes que mais gostas, entao nao percas tempo.. eu adiei este sonho e so agora e que tive o privilegio de estar naquela familia em todos nos tratamos com respeito e carinho... e quanto a vergonha.. esquece la isso.. estreei no palco do dia 25 de novembro e agora o palco ja nao me assusta, muito pelo contrario, agora so fica a saudade de cada espetaculo que nenhum e igual ao outro.. eu ate poderia ficar a dizer todas as emoçoes do teatro mas nao dava espaço..se kiseres adiciona miguel.alexandre16batista@hotmail.com..