CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13.11.07

Atenção Srs passageiros,

O comboio suburbano procedente de Roma Areeiro com destino a Sintra da linha nº2, com partida prevista ás 15 horas e 4 minutos, efectua com um atraso de 51 minutos. Obrigada pela sua compreensão.



Ai CP CP, estás cada vez melhor!

10 comentários:

Pacanherros disse...

Uhu! Não são 50, não são 52, são exactamente 51 minutos!! Que precisão, a CP tá cada vez melhor...mais precisa, pelo menos.

S. disse...

Há uns anos eu usava muito a linha do Norte. Apanhava o comboio no Oriente e cheguei a esperar por um inter-cidades duas horas e meia... duas horas e meia foi o que o comboio atrasou entre St. Apolónia e o Oriente... como é que é possível?!

Deixei Lx de vez; ganhei anos em tempo útil!!!

Cati disse...

Como te compreendo... embora já não "frequente" os comboios, o meu marido fá-lo diariamente... e à conta disso não se janta cá em casa antes das 21.30!

Obrigada CP!

Beijinhos pra ti!

LN disse...

Só quem nunca andou de comboio com alguma frequência é que não passou por isso... Curiosamente, no percurso que eu costumava fazer, o inter-cidades atrasava-se, mas quando mudava de linha e ia para uma automotora velhíssima, aquela lata conseguia sempre recuperar o tempo do atraso!

Unknown disse...

tb apanhei esse problema!!

Cati disse...

Boa semana!!!
Beijo!

Johnny B. disse...

isto com uma ETa em portugal era ja uma bomba nos carris e rebentar um comboio.. mas qd tivesse a ser lavado q assim n apanhava ngm..

Tita M. disse...

51?

ai amiga ainda bem k me fui embora de Queluz!!

SLopes disse...

O problema não é so na CP porque a Fertagus tem apresentado os mesmos problemas....o mal chama-se Portugal!! lol
Cumps.

Graça disse...

Exactamente!!!!
O mal chama-se mesmo PORTUGAL!!!!

Cumprimentos