CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

30.3.08

Blogue, para que te quero?!


Porque é que eu tenho um blog?

Este desafio foi-me lançado pela Cati, obrigando-me a pensar um pouco (ai o que esta mulher me faz pah!! ) :P
Humm... Deixa cá ver. Tudo começou num belo dia em que não tinha mesmo nada para fazer, foi então que decidi navegar na Internet e de repente dei por mim a visitar vários blogues. Gostei do que vi, principalmente de como era tão fácil termos o nosso próprio cantinho neste mundo tão vasto. Foi então que decidi experimentar.
Criei um blogue e comecei a comunicar com várias pessoas, a dar as minhas opiniões, os meus pareceres e vice-versa. Encontramos na blogosfera todo o tipo de pessoas, com as mais variadas características e com as quais podemos partilhar o que quisermos.
Hoje mantenho este blog porque conheci virtualmente pessoas muito queridas, com as quais mantenho o contacto. Falamos como se nos conhecêssemos há imenso tempo, é incrível o que um blog pode fazer! A estas pessoas agradeço desde já a assiduidade que têm dado a este estaminé!

Os blogues oferecem mais do que só palavras, do que só companhia, do que apenas janela. Eles são, talvez, uma nova forma de gerir a informação, de nos partilharmos num tempo com pouco tempo!

E prontes, penso que é tudo!
Deixo-vos ao som de Michael Bublé.. Humm...! :)

(Ps: Porque raio eu já não consigo justificar o texto?! Grrrr) =/

7 comentários:

Daniela disse...

mai nada!

Cati disse...

:)

Obrigada por teres respondido ao desafio!

Pois ainda bem que fizeste este blog... sem o qual não te teria conhecido! ;)

Espero estar incluída na tua lista de blog-friends!

Kiss*

Pacanherros disse...

Porreiro sim senhor. Nós cá temos um blog porque se não tivessemos um não tinhamos nenhum, o que se tornava chato do ponto de vista mais engraçado que é o nosso, é apenas por isso que temos um blog, por mais nada.

BeHappy disse...

Cati,
é claro que estás incluída. E nos especiais! ;)

Pacanherros,
LOL! Bela explicação! :)

Anónimo disse...

Assim que vi um blog, decidi que tinha que ter um para mim.

È giro.

S. disse...

Voltaste!!!!!!

Welcome back, e... grande resposta ao desafio! ;)

LaLuna disse...

Bem vindo!! E bem sei que unsa dias nos apetece mais que outros, mas é assim. Interessa é participar nesta comunidade:-)

Baci*