CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

27.3.08

Guess who's back!!

Pois é, depois de um período longo e duro de trabalhos, exames e avaliações e, finalmente, de umas férias merecidas, aqui estou eu de novo para vos chatear a cabeça! Muahahahaha!!

Cheia de saudades de escrever aqui. Sim, saudades vossas não tive porque todos os dias vos ia visitar e ver as novidades. Ohhh raio de vicio este! Depois de um semestre inteiro a fazer um trabalho sobre blogues educativos ainda não me fartei, como é que é possível?! =/

São vocês! :)

Para celebrar (?) o meu regresso, deixo-vos agora com um vídeo que retrata bem a educação do nosso país, mas com humor!


Saí de casa
Pa ir pa escola
Top preto, jeans de ganga
E ténis de mola

Cheguei ah aula
E tava o quim
A mandar mensagens
No telm para mim

Estava eu tao sossegada
A mandar mensagens e mais nada
Veio a prof e disse assim:

Da-me o telemovel
Da-me o teu telefone
Da-me a caderneta
"Vou por la o teu nome"
E eu botei-lhe a mão:

É meu(é teu)
Não dou,(não,não)
Foi com a reforma
Que o meu avo o pagou(ah pois foi)

É meu(é teu)
Não dou,(não,não)
Foi com a reforma
Que o meu avo o pagou(ah pois foi)

Oh gorda sai da frente
Que eu quero gravar
Baza borrachona, tás a atrapalhar
Vamos ser famosos vamos pro ar

Vai pa internet, vai tvi
Isto caso mundial, vai po csi
e eu disse-lhe assim:

É meu(é teu)
Não dou,(não,não)
Foi com a reforma
Que o meu avo o pagou(ah pois foi)


(Agora vou ali ver a reportagem especial da sic noticias sobre a violência nas escolas, tema muito falado ultimamente... porque será?!)

6 comentários:

Cati disse...

Voltas com um assunto lindo, dasse!!!
Tive saudades tuas pá... fico muito feliz por estares de volta ;)

E para voltares em beleza, tens lá um desafiozito no meu blog!

Beijo, bom fim de semana!

LN disse...

Welcome back, BeHappy!!!
Obrigado pelas visitas lá ao estaminé!
Bom fim de semana!

Pacanherros disse...

Bem vinda de volta pá!!

"Sai da frente ó borrachona!!" Uma coisa para admirar e ficar sem palavras.

Os músicos davem-lhe bués!

a.r. disse...

Yeah!!!!!

Que bom teres voltado, BeHappy!!!

:)

Anónimo disse...

Dá o TM á miúda sua incompetente

Paulo disse...

Welcome back!

Fizeste muito bem em voltar ;)