CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

3.12.07

Fim de emissão


Bem, chegou a hora de expressar a minha nostalgia. Depois de um ano em funcionamento, está na altura de me retirar! De fechar esta chafarica. Porquê? Falta de tempo e de vontade. Sim, eu sei, de certeza que daqui a uns tempos me vai dar uma enorme vontade de vir aqui escrever, mas fico-me por aqui (fraquinha, fraquinha!!).

Astuto, Atento, migvic, Alfabeta, A.R, LN, Black Cat, Slopes, Claras em castelo, Enfim, Jeremy Spoken, SoNosCredita, Eduardo Ramos, Paulo (totó da cabeça), João & Vera, Pacanherros, Barras e claro, como não podia deixar de ser, Tita, Cati e Sofia. Convosco aprendi muito, ri bastante, chorei... mas sobretudo cresci. A par com a "amizade", o meu crecimento enquanto pessoa é a maior riqueza que podia ter alcançado.

Obrigada por tudo.
Mas... afinal hão de estar sempre à distância de um clique, não é?!

Não deixando de dizer que foi um prazer conhecer-vos, fica aqui um… até já!

17 comentários:

Cati disse...

Não... não vás.
Eu não acredito que vais.
Já me apeteceu fazer o mesmo, por isso te compreendo.
Mesmo assim.
Deixo aqui um beijo, um grande, enorme beijo, e sei que tu ainda vais voltar aqui.

Isto não é o fim, nem o adeus.
É apenas ATÉ JÁ!!!

Forget me not... I won't forget about YOU!

BeHappy disse...

oohh Cati, tão bom ouvir/ler isso!! :DD

Mas é claro que eu vou continuar sempre a acompanhar e a comentar os blogues amigos!! Para isso eu arranjo sempre tempo! he he!

Beijinho graaande e...
Até já!! :P

S. disse...

Eu estou como a Cati: com uma enorme vontade que isso seja passageiro, que daqui a uns tempos venha cá espreitar e deia por ti em plena actividade!
Até que esse momento chegue, don't forget about us! Big, Big kiss!

Tita disse...

Nao... nao acredito que puseste aspas na nossa amizade!!!deixa-me chegar a Queluz, depois falamos, heheheh

tas em ciencias da educaçao e nao te apetece escrever? ai... que profissional teremos nós??

boa sorte nina e um beijo muito muito real daqui...

saudações da amiga PATRICIA, de VILA REAL e da UTAD... e já agora do meu curso... CIENCIAS DA COMUNICAÇAO.. ehhehe

adt

Johnny B. disse...

não váááás :((((((
bahhh.. nao sejas assim! nao me vou despedir pk vou tar a espera d outro post!

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Pacanherros disse...

Mán? Atã q'jêt?? A gent tamém escreve quaise de mês a mês no blog e na é precása disse que a gente se marimba naquile.

No entante, té à próxima!

astuto disse...

E vais fechar a chafarrica assim?1 Eu compreend, todos temos falta de tempo, também eu me queixo do mesmo...

Contudo, vai passando por cá, ok?

Sempre gostei da forma carinhosa com que escreves.

Cumprimentos e até já!

a.r. disse...

Be happy:

de certeza que é passageiro... E quando voltares, cá estaremos à tua espera! :)

Anónimo disse...

É uma pena acabares com o blog.

Mas percebo, porque passamos períodos em que parece que se esgotou tudo o que se tinha para dizer.

Be Happy minha querida

Avisa quando voltares.
Bom Natal e Bom Ano de 2008

Fica bem

Até já

Paulo disse...

Desculpa dizer-te, mas não é justo.

Habituei-me a vir aqui espreitar a tua boa disposição e a forma descomplexada como vias o mundo e agora ficas-te por aqui?!?

Volta já imediatamente antes que leves um tabefe! Ai.....!!!!!

:)

Vá... reconsidera lá a tua decisão e volta porque fazes falta! Já és da família dos meus e-friends ;)

Não te atrevas a dizer adeus!!!

alfabeta disse...

Não faças isso, please!
Pelo menos de vez em quando como eu, por falta de tempo também, afinal tu és quase minha vizinha, tercena é a um clik de distãncia de queluz.


bjs e entra com o pé direito.

LN disse...

Apesar da tua inesperada saída da blogosfera, não podeíamos deixar de te desejar um Feliz Ano Novo, com o desejo do teu regresso em breve ;)
És sempre bem vinda à nossa Horta!

Rui Caetano disse...

Até já...

S. disse...

Só para dizer que ainda por cá passo na esperança que tenhas retomado a actividade!

Beijinhos e boa semana

S. disse...

nothing yet?! :((

S. disse...

Só para desejar boa Páscoa! :)

Kiss